
Heródoto tem íntima relação com o meio rádio. Para assumir como âncora da TV, deixou a CBN onde comandava o jornalismo. Tanto Record News quanto Transamérica foram consultados pela reportagem, mas negaram a possibilidade.
Mercado em ebulição
Outras duas novidades agitaram o segmento radiofônico nos últimos dias. Além do casamento entre 89 FM e a linha FAST, da Neslté, para conteúdo customizado, o Grupo Estado e ESPN confirmaram a criação da Rádio Estadão ESPN, que entrará na estação em que atualmente está hospedada a Rádio Eldorado, nos FM 92,9 e AM 700 de São Paulo.
Sob tutela editorial do Grupo Estado, a nova rádio terá formato "all news"; a parceira ESPN entra com o conteúdo relacionado a esporte. Além de São Paulo, a "Estadão" será retransmitida por uma rede de afiliadas espalhadas pelo Brasil.
Por causa da criação da nova rádio, a Eldorado teve de se mudar para a FM 107,3, na qual será hospedada em parceria com a Fundação Brasil 2000. A emissora incluirá em sua grade a programação da Eldorado e adotará o nome Eldorado Brasil 3000, em um acordo de fornecimento de conteúdo e extensão de marca.
Fonte: Adnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário