Com roteiro de Davi Kolb e Peppe Sifredi, a websérie contou com a direção das produtoras sala 12 e Paranoid e foi realizada para reforçar a troca da antena parabólica tradicional pela nova parabólica digital.
A Siga Antenado, em parceria com a agência Ogilvy Brasil e as produtoras sala 12 e Paranoid, lançaram a websérie “Bom Sinal”, que o longo de quatro episódios, “reforça a mensagem sobre a troca da parabólica tradicional pela nova parabólica digital na casa dos brasileiros. O busca entregar entretenimento e diversão, além de alcançar em um mesmo roteiro características que poderiam ser de qualquer cidade do interior do Brasil”, explica a entidade em comunicado.
Patricia Abreu, diretora de Comunicação da Siga Antenado, afirma que “a estratégia da nova campanha leva em consideração os aprendizados críticos sobre como criar oportunidades de diálogo com o público durante os quase dois anos de operação da Siga Antenado. É um flerte com o entretenimento em forma de programa de TV, em episódios e peças de comunicação que têm a missão de retratar a rotina de famílias que moram em cidades de menor porte e dependem da parabólica tradicional para assistir TV”.
A campanha estará em peso em ambientes digitais, sempre pronta a aparecer quando o público pegar o celular para passear nas redes sociais. Filmes, spots e peças gráficas estão no portfólio de milhares das peças criativas que serão utilizadas ao longo do ano em TV, rádio, redes sociais e mídia exterior. E tudo começa na cidade de Bom Sinal, pano de fundo da websérie.
Os episódios da série “Bom Sinal” narram uma história tão grandiosa quanto a missão da Siga Antenado de levar a nova parabólica digital para a casa dos brasileiros. A narrativa tem como pano de fundo uma cidade fictícia chamada “Bom Sinal”, recheada de personagens que representam os mais diversos perfis, estereótipos e trejeitos de brasileiros de todo o país. Os roteiros foram criados por Davi Kolb (Bom dia, Verônica e DNA do crime) e Peppe Siffredi (Cidade Cinza).
A websérie está dividida em quatro episódios que contam a história por meio do personagem Salvador, um forasteiro que ao chegar a Bom Sinal tem a nova parabólica digital instalada em sua casa. Os moradores ficam intrigados e começam a criar suposições e falácias em torno dele e de sua curiosa tecnologia, desde suposições que ele pode ler mentes, até qual o limite em torno da nova tecnologia. No fim, os personagens compreendem que, na verdade, todos podem ter acesso à nova parabólica digital com a Siga Antenado.
Fonte: SET
Nenhum comentário:
Postar um comentário